Atentado de Nova York: 6 estrangeiros e 2 norte-americanos entre as vítimas

© REUTERS / Shannon StapletonPolícia americana barra acesso a local de atentado em Nova York
Polícia americana barra acesso a local de atentado em Nova York - Sputnik Brasil
Nos siga no
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, declarou nesta quarta-feira que as autoridades não veem ameaças específicas ou credíveis adicionais contra a cidade.

As autoridades de Nova York confirmaram a morte de seis estrangeiros e 2 norte-americanos no ataque de terça-feira na cidade de Nova York. Dos estrangeiros mortos no atentado haviam 5 argentinos e uma belga. 

This file photo taken on October 16, 2017 shows US President Donald Trump speaking to the press in the Rose Garden of the White House in Washington, DC. - Sputnik Brasil
Trump pede mais rigor contra imigrantes após ataque em Nova York
"As vítimas do ataque de Manhattan de outros países serão eternamente nova-iorquinos", afirmou Bill de Blasio.

De acordo com de Blasio, como as autoridades não veem ameaças adicionais específicas ou credíveis para a cidade, a maratona de Nova York continuará conforme planejado em 5 de novembro.

Em pleno dia 31 de outubro de 2017, uma caminhonete invadiu uma ciclovia no bairro de TriBeCa, em Nova York, matando oito pessoas. O agressor, um homem de 29 anos e de nacionalidade uzbeque, teria gritado "Allahu Akbar" e deixado um bilhete jurando fidelidade ao Daesh (Estado Islâmico).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала