A gravação mostra Hamza Bin Laden em seu casamento, usando o lenço branco tradicional, com bigode e sem barba, sentado em um tapete com outras pessoas. O homem aceita verbalmente o casamento com sua noiva, o que é festejado pelos convidados.
Outra cena mostra o noivo sentado com outros homens em um tapete vermelho e cercado por taças com bananas e maçãs, garrafas de refrigerantes, doces e chá. Embora Osama Bin Laden não apareça lá, um dos convidados afirma que o pai do noivo está muito feliz pelo casamento do filho.
Em 1 de novembro a CIA publicou o último lote de documentos apreendidos durante a incursão de maio de 2011, no esconderijo de Osama Bin Laden, localizado nos arredores da cidade de Abbottabad, no Paquistão. O lote de 470 mil arquivos inclui documentos de voz, imagens, vídeos e software, bem como fotografias pessoais da família do falecido líder do grupo terrorista Al-Qaeda.
Hamza, que hoje tem cerca de 26 anos, foi adicionado à lista negra de terroristas dos Estados Unidos em janeiro deste ano e tornou-se um elemento ativo na propaganda da Al-Qaeda após a morte de seu pai. Ele é considerado uma espécie de líder simbólico da Al-Qaeda.