"Haverá desastres naturais e muitas nações do mundo enfrentarão mudanças", indicou o portal, acrescentando que as profecias de Nostradamus se referem à chegada ao poder de Trump, à sua política de imigração e à sua relação com a destruição de Israel.
De acordo com o autor do artigo, publicado no portal, segundo Nostradamus "uma república da cidade grande" – os EUA- vai ser envolvida em grandes operações militares, o que explica aquilo que aconteceu na Síria.
O vidente francês previu o início da Terceira Guerra Mundial, revelando que um conflito grande vai se desencadear neste período. Ele falava de uma grande guerra que causaria um número imenso de mortes, crimes e danos, mas anunciou que esta vai terminar em 2025.
"Os desastres naturais, tempestades e ciclones vão acontecer na China, no Japão e na Austrália e a Rússia vai enfrentar terremotos", recorda o portal.
Ele também previu problemas na economia mundial e pode ter advertido sobre o problema da destruição de florestas e buracos na camada de ozônio dizendo que "os raios do sol queimarão a Terra, o céu vai se abrir e campos serão queimados".