Aviação russa bombardeia posições do Daesh no leste da Síria

© Sputnik / Ministério da Defesa da Federação da Rússia / Acessar o banco de imagensUm Tu-22M3 decola da base aérea de Hmeymim
Um Tu-22M3 decola da base aérea de Hmeymim - Sputnik Brasil
Nos siga no
Seis bombardeiros de longo alcance Tu-22M3 atacaram as posições do Daesh, organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países, na província de Deir ez-Zor.

A Tupolev Tu-22M3 long-range strategic and maritime strike bomber of the Russian Aerospace Forces during a combat flight to strike the Islamic State infrastructure facilities in Syria by OFAB-25-270 fragmentation high explosive bombs - Sputnik Brasil
Bombardeiros russos atingem alvos do Daesh na Síria
Uma esqudrilha de seis bombardeiros russos atacou postos de comando e concentrações de combatentes do Daesh no vale do Eufrates neste domingo (26). Todos os alvos determinados foram eliminados, informou o Ministério da Defesa russo em um comunicado.

O ataque foi semelhante ao realizado no sábado (25), quando aviões decolaram de aeródromos localizados na Rússia e atuaram protegidos por vários caças que saíram da base aérea russa em Hmeymim, no oeste da Síria.

Participaram da operação bombardeiros Tupolev Tu-22M3, bem como caças multifuncionais Sukhoi Su-30SM e Su-35S.

A destruição dos alvos foi confirmada pelos "meios de controle objetivo", adianta-se no comunicado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала