Mistério da base secreta americana é revelado, e não tem nada a ver com OVNIs

© REUTERS / Marinha dos EUA/Erik HildebrandtUm caça-bombardeiro americano F/A-18F Super Hornet sobrevoa o porta-aviões da Marinha dos EUA USS Gerald R. Ford, enquanto este testa seus novos sistemas EMALS e AAG no Atlântico
Um caça-bombardeiro americano F/A-18F Super Hornet sobrevoa o porta-aviões da Marinha dos EUA USS Gerald R. Ford, enquanto este testa seus novos sistemas EMALS e AAG no Atlântico - Sputnik Brasil
Nos siga no
Recentemente, foi detectada uma atividade incomum na base aérea secreta dos EUA em Nevada. Os especialistas acreditam que se trata de provas do novo bombardeiro pesado de produção estadunidense.

OVNI - Sputnik Brasil
OVNI aparece perto de base secreta dos EUA causando pânico entre controladores aéreos
Ao monitorar a base, os jornalistas da edição The Aviationist chegaram à conclusão de que estão em curso testes secretos do novo bombardeiro pesado B-21 Raider no território da misteriosa Área 51. Anteriormente, até surgiram teorias de que a base estaria sendo usada para comunicar com extraterrestres.

"Nós não sabemos exatamente o que está acontecendo na Área 51, mas, depois de visitar o local no início de novembro, estamos bastante seguros de que algo importante está sendo preparado lá", observa Tom Demerly, autor do artigo.

​Os pesquisadores se baseiam, entre outras coisas, na intensificação da atividade aérea na área, bem como no fato de terem surgido um grande hangar e uma nova pista de pouso no local.

Espera-se que o bombardeiro pesado B-21 Raider, capaz de transportar ogivas termonucleares, entre no serviço da Marinha dos EUA em 2025.

Os especialistas estimam que o preço de um Raider B-21 atinja 600 milhões de dólares (quase 2 bilhões de reais).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала