A Sputnik China entrevistou a mãe da modelo mirim, Anna Knyazeva. Ela contou como sua filha reagiu ao saber que foi considerada criança mais linda do mundo.
"Ela gosta de chamar atenção e das câmeras desde muito pequena. Sempre disseram que ela deveria seguir carreira de modelo. Enviamos uma foto dela para uma agência famosa, em seguida, fomos chamadas para primeira sessão fotográfica profissional. No momento atual, estamos recebendo propostas para trabalhar em diferentes partes do mundo", contou a mãe da modelo mirim.
Anastasiya Knyazeva representa principalmente lojas de roupas infantis. A menina se acostumou a ouvir elogios sobre sua aparência, por isso não se entusiasmou muito ao ser considerada a criança mais linda do mundo pela mídia estrangeira.
"Anastasiya não se importou muito com a notícia. Ela está acostumada a receber elogios, então, já não dá tanta atenção. Mas ela não é presunçosa! Só que por enquanto não está entendendo o que aconteceu por conta de sua idade. Ela tem apenas seis aninhos. Tanto eu como o pai dela estamos muito felizes, claro", assinalou a mãe.
O Instagram da menina já conta com mais de 560 mil seguidores. Muitos internautas comparam a menina com uma boneca pelos olhos azuis que brilham como porcelana. Ela trabalha como modelo, mas continua sendo uma criança.
A mãe de Anastasiya diz que sua filha frequenta classes de dança, estuda inglês e sonha em ser cantora.
"Ela gosta muito de desenhar, criar seus próprios brinquedos e cantar. Não gosta de bonecas, ela prefere pôneis."