Partes do corpo humano
Um braço de homem tatuado
Em 1935, em Sydney foi feita uma descoberta macabra: um braço humano tatuado foi encontrado no estômago de um tubarão, devorado por outro tubarão maior.
Os pés
Um guarda-roupa completo
Um tubarão-tigre encontrado em 2001 perto da costa da Austrália tinha uma “bagagem” importante dentro de si. Os pescadores descobriram 47 botões, 9 sapatos, 3 cintos de couro e 7 calças, informa o The Times.
Um tubarão
Nós conhecemos muitos casos de canibalismo entre tubarões. Em 2013, perto do Vale de Delaware (área metropolitana na Filadélfia, EUA) o fato foi comprovado. Um tubarão comeu outro.
Shark eats shark off Delaware coast: http://t.co/B8cWhhc6qq | pic.twitter.com/VSb08KOq4W
— NBC10 Philadelphia (@NBCPhiladelphia) 20 de agosto de 2013
Outros animais
Um ganso
Uma rena
Uma rena inteira também foi descoberta no interior de um tubarão perto da Groenlândia, informa o Daily Mail.
Uma tartaruga viva
Em 1922, uma tartaruga viva foi encontrada nas entranhas de um tubarão. Ela foi batizada de Ionna e colocada em um aquário de Nova York, segundo indica o The Times.
Câmera de vídeo
Cada vez que se filmam tubarões debaixo de água, você arrisca perder uma câmera. O vídeo abaixo mostra um tubarão curioso que engole uma câmera durante a filmagem.
Bala do canhão
Uma bala de canhão de 6 libras foi encontrada em um estômago de um tubarão em 1823. De acordo com especialistas, ela estaria amarrada ao cadáver de um homem para ele ir ao fundo mais depressa. O tubarão comeu o homem e a bala de canhão, informou o The Times.
вы смогли бы выжить, сожрав пушечное ядро? вряд ли.. а вот акула смогла! pic.twitter.com/USSloF11Pm
— вувузела (@wywyzela) 17 de maio de 2015
Pílulas anticoncepcionais
Segundo a informação do ReefQuest Centre for Shark Research, que faz pesquisas sobre os tubarões, uma caixa inteira de pílulas anticoncepcionais foi encontrada dentro de um tubarão-tigre.
Tesouro em moedas
As entranhas de um tubarão pescado continham uma coleção completa de moedas. Esclareceu-se que um pescador utilizava trocos em vez de anzóis. O tubarão se habitou a comer os anzóis e as moedas, indica o The Times.