"Poderia 'o programa de muitos milhões do Pentágono para pesquisar OVNIs' ajudar navios da Marinha dos EUA a notar barcos comerciais a 100 metros deles? Parece que agora eles [navios] não podem lidar com isso", escreveu o usuário FB Eye, referindo-se a recentes colisões dos navios militares norte-americanos com outras embarcações.
Outros leitores contaram suas histórias ligadas a OVNIs.
"Pai me contou que muitos anos atrás ele estava na varanda e viu um objeto no céu em alta velocidade. Em 30 segundos, ele viu que o objeto estava sendo seguido por um caça da Força Aérea britânica", comentou outro leitor.
Mais tarde, o Pentágono divulgou um vídeo em que pilotos norte-americanos perseguem um OVNI. A gravação mostra um objeto brilhante pairando a 24 quilômetros do solo.
"Porque o vídeo foi publicado pelo governo. Vocês acham que eles querem mostrar como tudo era na realidade? Eles devem ter alterado as imagens", respondeu o internauta johnolfc24.
Alguns comentários tomaram caminho mais cômico:
"Tenho certeza que era minha ex-mulher voando em uma vassoura", escreveu Nulli Secundus.
Tradicionalmente, pessoas repararam influência russa no incidente com OVNI.
"Há duas possibilidades assustadoras: 1. É um OVNI do espaço. 2. É um avião militar extremamente avançado, quase sem dúvida russo. Os russos já têm mísseis hipersônicos, que são muito rápidos para serem derrubados", opinou o leitor Thisday.