De acordo com a lista, os médicos descobriram as mais estranhas coisas, incluindo grampos de cabelo e pontas de lápis no ouvido. Alguns médicos encontraram tempo até para deixar bilhetinhos com explicações dos pacientes sobre as façanhas, por exemplo, "Adormeceu com um lápis enfiado no ouvido, o lápis entrou no canal auditivo" ou, "Encheu os ouvidos com papel higiênico para usá-lo como tampões de ouvidos, porque seu vizinhou estava roncando e não conseguiu tirá-lo do ouvido".
Mas os exemplos citados acima são apenas o topo do iceberg. Pessoas conseguem chegar ainda mais longe experimentando coisas em seus corpos. Segundo anotações, os serviços de emergência testemunharam uma peça de dominó, brinquedo erótico de 10 cm, ou colher de plástico dentro de pênis.
Mas os orifícios do corpo humano não acabam por aí: o que sentiu a médica ou médico que escreveu sobre pacientes "garrafa d'água no reto, usada para reduzir ansiedade", "está há meses com uma moeda na bunda", "sentou na privada e sentiu algo entrando em sua bunda", "em uma festa com amigos, um deles colocou copinho de shot no reto do outro".