O impacto ocorreu porque o motorista tentou evitar a colisão com outro carro, mas não conseguiu controlar o veículo.
O Departamento de Transporte da capital comunica que o ônibus colidiu com a parada depois de outro veículo ter embatido nele.
De acordo com os dados do portal Mash, o incidente não provocou vítimas mortais. Sabe-se que três pessoas foram hospitalizadas, uma das quais está em estado grave.
Segundo outros dados, duas pessoas morreram devido ao atropelamento, disse à Sputnik uma fonte nos serviços de emergência de Moscou. Esta informação depois foi desmentida.
— Репвбблика (@Repvbblica) 29 de dezembro de 2017
Conforme a Polícia de Segurança Rodoviária, foi registrada uma vítima cujo estado é muito grave. Não há informação sobre mortes.
O Ministério para as Situações de Emergência também refutou a informação sobre a existência de vítimas mortais.
"Há três feridos, nenhum está em perigo de vida", diz-se no Twitter do departamento do Ministério para Situações de Emergência.
No local do acidente estão trabalhando os serviços de emergência e a polícia. A investigação das razões do acidente está em curso.
O motorista do ônibus foi identificado como Radzhabali Subuorov, de 57 anos, e de manhã teria feito um teste de álcool e drogas. A sua experiência profissional é mais de 30 anos.