Na qualidade de uma aeronave de vigilância e de ataque furtivo, o Star Shadow foi projetado com peso máximo de decolagem de 4 mil quilos e uma estrutura em forma de diamante de 7,3 metros de comprimento. Sua envergadura total é de 15 metros. De acordo com a empresa, seu RCS (Radar Cross Section) será de apenas 0,1 m².
A decolagem e aterrissagem do drone, que será equipado com um trem de pouso retrátil, serão realizadas de forma convencional.
A Star Shadow também terá um compartimento ventral de carga de 2,5 metros de comprimento, 0,76 de largura e 0,7 de profundidade, com uma capacidade de carga de 400 quilos. A empresa ainda não revelou os modelos de armas ou sensores da aeronave, cujo voo inaugural deve ser realizado ainda em 2018.
O veículo será impulsionado por dois pequenos turbo-propulsores TWS800 desenvolvidos pela Academia Chinesa em Chengdu de Ciências e Motores de Aviação. A empresa foi fundada em outubro de 2014 como uma parceria de empresas públicas e privadas, incluindo a Academia Chinesa, o Instituto de Engenharia Termofísica e a empresa privada Shaanxi Ligeance Mineral Resources Co Ltd.