O fazendeiro, de 45 anos de idade, possui uma plantação no estado indiano de Andhra Pradesh. De acordo com ele, seus legumes estavam atraindo atenção dos habitantes da aldeia e transeuntes, comunica o portal Mirror.
Por isso, para se proteger dos "olhares malignos", ele decidiu colocar um cartaz da atriz pornô Sunny Leone, dizendo: "Ei, não chorem e nem sintam inveja de mim!". O fazendeiro teve bom gosto ao escolher a imagem: a atriz pornô está posando de biquíni vermelho.
At this Andhra Pradesh farm, Sunny Leone posters are saving crops https://t.co/hV5LsRX7us pic.twitter.com/KXnpKBcvbf
— NDTV (@ndtv) 15 de fevereiro de 2018
Nesta fazenda em Andhra Pradesh, cartazes de Sunny Leone estão salvando plantação
Em entrevista ao jornal indiano Hindustan Times, o fazendeiro supersticioso afirmou que o poder dos seios deu certo. Agora ninguém olha para seus legumes, pois toda a atenção é desta mulher.
Ele disse: "Ano após ano, sofria perdas por causa da colheita pobre. A plantação parecia saudável por algum tempo, mas depois algo dava errado. Mas neste ano tenho uma boa colheita de 10 acres [40.470 metros quadrados]. Isso estava atraindo atenção desnecessária dos habitantes da vila e transeuntes."
Chenchu Reddy não acredita que terá problemas com as autoridades por ter exposto cartaz provocante. "Os oficiais nunca se preocuparam ao ponto de vir até nós para saber sobre nossos problemas. Por que teriam alguma objeção?"