A mãe de Darina é russa, de São Petersburgo, e o pai é de Kiev. Desde os 10 anos, a jovem participa de sessões fotográficas, atraindo cada vez mais atenção. No entanto, ela afirma que nunca sonhou se dedicar à indústria da moda.
"Não é minha profissão, é antes um hobby, que tenho tido nos últimos 17 anos. Aqui, na Arábia Saudita, isso parece interessante para mim, mas, se me mudar para algum outro lugar [..], o mais provável é que eu desista das sessões de moda", explicou Darina.
Ela fala cinco línguas e trabalha como tradutora, além de ter formação em gerenciamento.
"Cresci na Arábia Saudita, então falo fluentemente árabe, mas meus idiomas nativos são o russo e o ucraniano. Também falo francês e inglês. Sou formada em gerenciamento e estou trabalhando no momento como tradutora de russo e de árabe", disse Darina à Sputnik Árabe.
A modelo afirma gostar de viajar com seu marido, de origem canadense, e filhos e adora passar o tempo no deserto, que acha "muito atraente".
Comentando sua vida cotidiana na Arábia Saudita, Darina sublinhou a importância das recentes mudanças na lei do país, em particular, o direito de dirigir carro concedido às mulheres. Graças a isso, a vida se tornou mais fácil e livre, explica Darina, e continua mudando para melhor.