Porta-voz da chancelaria russa não descarta medidas mais duras ainda contra Inglaterra

© AP Photo / PA/Steve ParsonsPolícia britânica na área interditada, onde o ex-espião Sergei Skripal foi encontrado com sintomas de envenenamento
Polícia britânica na área interditada, onde o ex-espião Sergei Skripal foi encontrado com sintomas de envenenamento - Sputnik Brasil
Nos siga no
Se Londres lança medidas adicionais contra a Rússia, ela enfrentará uma resposta "dura", disse a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, María Zajárova.

Embaixada do Reino Unido em Moscou (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Chancelaria russa expulsa de Moscou 23 diplomatas britânicos como personae non gratae
"Qualquer tentativa do Reino Unido de tomar qualquer outra ação trará uma resposta mais dura ainda", disse Zajárova no espaço de notícias Vesti, comentando as medidas que a Rússia anunciou no sábado em resposta à expulsão de 23 diplomatas russos de Londres no meio do Caso Skripal.

Moscou exigiu, em particular, que 23 funcionários da embaixada britânica deixem o país no decorrer de uma semana e, além disso, anunciaram o encerramento do consulado britânico em São Petersburgo e no escritório do Conselho Britânico.

De acordo com Zajarova, foi uma decisão "bem ponderada, levando em consideração as possíveis consequências e também a possível resposta".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала