Esta estudante de Londres sabe exatamente como parecer com uma boneca verdadeira, mas não gosta de muita atenção e prefere preservar sua imagem extraordinária para si e para as pessoas próximas a ela, ou, no máximo, publica suas fotos no Instagram para seus seguidores.
Foram necessários vários anos para aprender a melhor forma de aplicar a maquiagem e fazer um penteado perfeito para atingir seu objetivo, já que no início ela só podia ostentar um par de lentes redondas e uma "maquiagem de lixo" barata.
Com o tempo, seu desejo de parecer com uma boneca passou a ser uma obsessão, fazendo-a feliz, conforme ela disse à agência de notícias britânica Media Drum World.
Levando em conta seu hobby inabitual, surgem alguns problemas ligados à interação com outras pessoas. A estudante que atualmente vive e estuda na Alemanha, diz ser frequentemente tratada como uma marginal por causa de sua aparência, notando que a sociedade alemã é bastante conservadora.
"Você quase nem vê pessoas com cabelos coloridos. Você é tratado como uma aberração". É por isso que ela não gosta muito de aparecer em público.
A estudante introvertida notou que ela raramente se veste como uma boneca em público, com exceção de algumas ocasiões.
O hobby de Alice custa muito: por exemplo, ela gasta cerca de 70 libras (323 reais) em cada peruca. Tudo isso também leva muito tempo e esforços, pois ela gasta cerca de três horas para completar seu look, incluindo o penteado e a maquiagem necessária.
Ela está certa que a beleza de uma pessoa não muda com a edição e aplicação, pesada ou não, de fotos ou maquiagem. Ela também concluiu que a beleza é intrínseca e inerente, e tais transformações não fazem uma pessoa menos atraente.