Julie Yingling, a porta-voz da polícia confirmou que três pessoas ficaram feridas, incluindo o próprio atirador. Os feridos já foram levados ao hospital.
"Houve um tiroteio na escola secundária Great Mills. A escola está fechada e o acidente foi controlado", anunciou uma mensagem publicada no site da escola.
O atirador é um dos estudantes da escola, informou a polícia.
Julie Yingling, a porta-voz da polícia confirmou que há vítimas, mas ainda não sabe informar o número de feridos. Ela ainda ressaltou que não tem informações sobre mortos.
Por enquanto, não há informação confirmada sobre vítimas.
Video of Great Mills High School Maryland, where shooting has taken place, police on spot pic.twitter.com/eqinnJVvN2
— Khalid khi (@khalid_pk) 20 de março de 2018
Um estudante da escola disse à mídia local que sete pessoas ficaram feridas e pelo menos uma morreu.
O governador de Maryland, Larry Hogan, informou em sua conta no Twitter que está monitorando a situação. As pessoas são instruídas a seguir as instruções da polícia local.
We are closely monitoring the situation at Great Mills High School. @MDSP is in touch with local law enforcement and ready to provide support. Our prayers are with students, school personnel, and first responders.
— Governor Larry Hogan (@GovLarryHogan) 20 de março de 2018
O incidente ocorreu um mês depois do tiroteio na escola secundária Stoneman Douglas em Parkland (Flórida), que foi um dos mais mortíferos da história dos EUA e deixou 17 mortos e 24 feridos.