Homem faz colidir carro contra grupo de militares em cidade francesa

© AP Photo / Michael ProbstSoldados franceses (foto de arquivo)
Soldados franceses (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um homem tentou fazer colidir seu carro contra militares franceses que estavam treinando na cidade de Varces esta manhã (29), comunica o canal BFMTV.

O incidente ocorreu perto de um quartel militar alguns dias depois do ataque terrorista no sul da França.

Motorista dirige carro contra um grupo de soldados franceses em Varces: ninguém foi ferido, as buscas do homem estão em curso.

Pessoas carregando um cartaz com uma foto de Mireille Knoll enquanto marcham em silêncio durante uma amnifestação contra o anti-semitismo em Paris, França. - Sputnik Brasil
Franceses vão às ruas após assassinato de sobrevivente do Holocausto
Um grupo de militares do 93º Regimento de Artilharia de Montanha estava correndo na comuna de Varces-Allières-et-Risset, departamento de Isère, quando o motorista de um Peugeot preto tentou dirigir o carro contra eles, mas depois fugiu do local. Na sequência do incidente, ninguém sofreu ferimentos, informa o BFMTV.

Conforme a rádio France Info, ainda não está claro se foi um ataque terrorista ou não. A razão da colisão também ainda é desconhecida.

Em 23 de março, Redouane Lakdim, um marroquino de 26 anos, que alegadamente obteve cidadania francesa em 2015, roubou um carro na cidade de Carcassonne, no sul da França, e depois tomou vários reféns em um supermercado em Trèbes. No total, o homem, que poderia estar vinculado com o Daesh (organização terrorista proibida na Rússia), matou quatro pessoas, incluindo um oficial da polícia que trocou a si mesmo por um refém. O criminoso foi eliminado pela polícia durante a operação no supermercado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала