Ex-primeira dama Barbara Bush decide abandonar tratamento médico

© AP Photo / Ron EdmondsNesta foto de arquivo de 19 de novembro de 1992, a primeira-dama, Barbara Bush, cumprimenta a primeira-dama Hillary Clinton após sua chegada à Casa Branca, em Washington.
Nesta foto de arquivo de 19 de novembro de 1992, a primeira-dama, Barbara Bush, cumprimenta a primeira-dama Hillary Clinton após sua chegada à Casa Branca, em Washington. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Barbara Bush optou por não receber tratamento curativo dos problemas de saúde que enfrenta há anos. Ela é casada com George H.W. Bush e mãe de George W. Bush.

Através de um comunicado expedido pelo gabinete do marido, a ex-primeira-dama vai agora "concentrar-se nos cuidados de conforto", levando à especulação sobre seu legado no final da vida.

Ex-presidente norte-americano George H. W. Bush - Sputnik Brasil
George H. W. Bush é hospitalizado
"Após uma recente série de hospitalizações, e depois de consultar sua família e médicos, a Sra. Bush, agora com 92 anos, decidiu não procurar tratamento médico adicional e se concentrará no conforto", revelou um porta-voz do escritório de seu marido. para People.com

"Não surpreenderá aqueles que a conhecem que Barbara Bush tem sido uma rocha em face de sua falta de saúde, preocupando-se não por si mesma — graças a sua fé permanente — mas por outros. Ela está cercada por uma família que ela adora e aprecia as muitas mensagens gentis e especialmente as orações que está recebendo ", acrescentou o comunicado.

Notória por sua lealdade à família e ao Partido Republicano que apoiou sua dinastia, a ex-primeira-dama era conhecida por ser "temida por muitos, mas respeitada por todos".

Seu marido, agora com 93 anos, foi diagnosticado recentemente com parkinsonismo vascular e foi hospitalizado muitas vezes em 2017, combatendo bronquite e pneumonia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала