O homem a teria ameaçado em um estacionamento de Las Vegas, em 2011, pouco depois de ela ter tentado vender sua história do alegado caso com Trump.
Here’s the sketch of the guy who Stormy says threatened her in 2011: pic.twitter.com/0ntBHPzu8p
— MJ Lee (@mj_lee) 17 de abril de 2018
Aqui está o retrato do homem que teria ameaçado Stormy em 2011
Pela primeira vez o presidente norte-americano reagiu à declaração de Stormy Daniels através de seu Twitter, acusando-a de enganar os meios de comunicação.
A sketch years later about a nonexistent man. A total con job, playing the Fake News Media for Fools (but they know it)! https://t.co/9Is7mHBFda
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 18 de abril de 2018
Um desenho feito anos depois sobre um homem que não existe. Um trabalho falso que toma os meios de comunicação por tolos (mas eles sabem)!
Segundo o jornal norte-americano The Washington Post, esse foi o primeiro tweet de Donald Trump desde que o jornal britânico The Wall Street Journal publicou, em janeiro, que o advogado do presidente dos EUA, Michael Cohen, teria comprado o silêncio da estrela pornô pouco antes da eleição de 2016.
Nesta quarta-feira (18), o advogado de Stormy Daniels, Michael Avenatti, postou tweet logo após o tweet de Trump.
In my experience, there is nothing better in litigation than having a completely unhinged, undisciplined opponent who is prone to shooting himself in the foot. Always leads to BIGLY problems…like new claims (i.e. defamation). LOL. #xmas #hanukkah #basta
— Michael Avenatti (@MichaelAvenatti) 18 de abril de 2018
Na minha experiência, não há nada melhor no processo do que ter um adversário completamente desequilibrado e indisciplinado que é propenso a atirar no seu próprio pé. Isso sempre leva a grandes problemas… como novas reclamações (ou seja, difamação)
Além disso, ele postou no Twitter que a recompensa aumentou para US$ 131 mil (443 mil reais), mil dólares a mais do que o valor pago a Daniels como parte do acordo de confidencialidade com Cohen.