À mesa das negociações: encontro histórico entre líderes das duas Coreias
À mesa das negociações: encontro histórico entre líderes das duas Coreias
Sputnik Brasil
Nesta sexta-feira (27), aconteceu o encontro histórico entre os líderes das duas Coreias, Kim Jong-un e Moon Jae-in. O que trará ao povo coreano e ao resto do... 27.04.2018, Sputnik Brasil
Nesta sexta-feira (27), aconteceu o encontro histórico entre os líderes das duas Coreias, Kim Jong-un e Moon Jae-in. O que trará ao povo coreano e ao resto do mundo o "maior avanço da década"?
A Sputnik lhe apresenta momentos marcantes do primeiro encontro entre os líderes dos dois países desde o fim da Guerra da Coreia, em 1953.
Pessoas em Seul aplaudem observando a transmissão do encontro histórico entre seus líderes ao apertarem as mãos na zona desmilitarizada que separa as duas Coreias.
Líderes da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e da Coreia do Sul, Moon Jae-in, apertam as mãos durante encontro na localidade de Panmunjom, na zona desmilitarizada que separa os dois países.
Homem mostra a bandeira do Império Coreano na véspera da cerimônia do encontro dos líderes da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e da Coreia do Sul, Moon Jae-in.
Presidente sul-coreano Moon Jae-in e seu homólogo norte-coreano, acompanhado por pessoas de confiança, posam com buquê de flores durante encontro na localidade de Panmunjom.
Ativistas queimam a bandeira nacional da Coreia do Norte no parque Imjingak Peace enquanto os líderes de ambas as Coreias negociam na Casa da Paz na localidade de Panmunjom.
Anotação do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, no livro de visitantes, feita durante sua visita à localidade de Panmunjom, zona desmilitarizada entre as duas Coreias.
Líderes da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e da Coreia do Sul, Moon Jae-in, conversando no primeiro encontro na zona desmilitarizada no âmbito das negociações intercoreanas em 27 de abril de 2018.
Líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, acompanhado pela sua esposa Ri Sol-ju, brinda com seu homólogo sul-coreano, Moon Jae-in e sua esposa Kim Jung-sook durante a cena que marca o fim da cúpula histórica entre as duas Coreias.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.