A testemunha do incidente, Maria Ochoa, recordou que, quando os visitantes viram uma cobra pendurada no ventilador de teto, todo mundo pensou que era um brinquedo de borracha, comunicou o canal local.
Contudo, quando alguém tentou mover o réptil, ficou claro que a cobra estava viva. Então, os funcionários do bar tentaram retirá-la do ventilador. Durante a "missão", a cobra mordeu a mão de um deles.
Porém, Ochoa disse que como a cobra não era venenosa, então não causou danos à saúde do homem. Posteriormente, a cobra foi solta na natureza.
Vale destacar que o Texas é um estado onde cobras são encontradas em lugares inesperados com frequência. Na sequência disso, um site local postou várias dicas sobre o que fazer após a mordida de uma cobra. Talvez seja útil para você também!
Ao invés disso, é recomendado acalmar a vítima, fixar o membro afetado até o nível do coração para não acelerar a distribuição do veneno pelo corpo, lavar a mordida com sabonete, e, claro, procurar assistência profissional mais rápido possível.