Após anúncio de novo presidente, chanceler russo visitará Cuba

© Sputnik / Vladimir Pesnya / Acessar o banco de imagensO ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, participa de um evento em homenagem a Fidel Castro no prédio do ministério em Moscou, 13 de outubro de 2017
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, participa de um evento em homenagem a Fidel Castro no prédio do ministério em Moscou, 13 de outubro de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, deve fazer uma visita oficial a Cuba em 22 de maio, informou o Ministério das Relações Exteriores de Cuba no Twitter.

"O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, fará uma visita oficial a Cuba na terça-feira, 22 de maio", disse o ministério.

Ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, na Argentina, em 21 de julho de 2006. - Sputnik Brasil
Rússia: decisão de Trump sobre Cuba traz de volta 'retórica da Guerra Fria'
No início deste ano, a Assembleia Nacional do Poder Popular de Cuba (Parlamento) elegeu Miguel Diaz-Canel como o novo presidente do país, que anteriormente ocupava o cargo de primeiro vice-presidente do Conselho de Estado de Cuba.

Miguel Diaz-Canel sucedeu a Raúl Castro, de 86 anos, ex-chefe do Conselho de Estado e de Gabinete do país, que se tornou o chefe do Estado cubano em 2008, depois de seu irmão mais velho, Fidel.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала