O robô, chamado Henry, tem um "desempenho sexual sobre-humano" e um grande senso de humor. Com 1,83 metros de altura, o robô aparentemente consegue recitar poemas românticos e dizer frases de amor, de acordo com a publicação Hi Tech.
Segundo o fabricante, Henry é o primeiro robô “companheiro” do mundo projetado para mulheres, a um custo que pode variar entre US $ 11.000 e US $ 15.600. O sexbot foi projetado para agradar.
O novo Henry aprimorado também sabe fazer boas piadas e, para completar, até pergunta se é necessário levar o lixo para fora.
Se isso não bastasse, o robô também pode discutir planos para o fim de semana e até questões filosóficas de autodesenvolvimento. Ele possui complexas expressões faciais e consegue manter contato visual, relatou RealBotix.
O CEO da RealBotix, Matt McMullen, de San Diego, Califórnia, afirma que os seus robôs não são apenas para sexo. Segundo ele, em primeiro lugar, a idéia é trazer alívio para as pessoas solitárias.
A empresa oferece infinitas formas de personalização. O boneco pode ser encomendado com orelhas de elfo, presas de vampiro e treze tipos de pêlos corporais. Enfim, a indústria vai se aprimorando, e Henry logo estará por aí para agradar.