Morrem mais dois palestinos feridos durante protestos em Gaza

© REUTERS / Ibraheem Abu MustafaBombas são lançadas por tropas israelenses contra palestinos na Faixa de Gaza
Bombas são lançadas por tropas israelenses contra palestinos na Faixa de Gaza - Sputnik Brasil
Nos siga no
Dois palestinos que foram feridos nos protestos de segunda-feira (14) com as forças israelenses na fronteira da Faixa de Gaza sucumbiram aos ferimentos em um hospital, disse Ashraf Kedra, porta-voz do Ministério da Saúde em Gaza.

"Hoje de manhã, dois homens de 58 e 20 anos, feridos em 14 de maio em confrontos com o Exército israelense, morreram no hospital", disse o porta-voz.

Palestinian policemen loyal to Hamas stand guard as fuel tankers enter Gaza through the Rafah border between Egypt and southern Gaza Strip June 21, 2017. - Sputnik Brasil
Egito abre passagem de fronteira de Gaza para muçulmanos durante o Ramadã
Na segunda-feira, mais de 60 palestinos foram mortos e mais de 2.500 feridos pelas Forças de Defesa de Israel em meio à abertura da embaixada dos EUA na cidade de Jerusalém.

A situação na fronteira israelense com a Faixa de Gaza deteriorou-se significativamente nos últimos meses. Desde o dia 30 de março, os palestinos realizam manifestações em massa perto da fronteira da Faixa de Gaza.

Os manifestantes reivindicam o direito de retorno para as pessoas deslocadas durante a guerra após a criação de Israel em 1948. As forças israelenses têm suprimido os manifestantes usando armas letais.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала