Homem armado faz família refém em Moscou

© Sputnik / Evgenia Novozhenina / Acessar o banco de imagensCordão policial na rua Ilovaiskaya, em Moscou, perto da fábrica de doces onde um homem abriu fogo nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Cordão policial na rua Ilovaiskaya, em Moscou, perto da fábrica de doces onde um homem abriu fogo nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um homem armado fez família refém em Moscou. Segundo imprensa local, uma pessoa morreu. O agressor foi detido e está sendo levado ao hospital com ferimentos.

Segundo dados preliminares, o artista Aleksandr Borovoy, de 57 anos, em estado de embriaguez, armado com dois rifles semiautomáticos Saiga, fez sua família refém em Moscou.

A esposa, o filho do suspeito e mais três pessoas estariam sendo mantidas em cativeiro.

A imprensa relatou disparos no local. Uma pessoa morreu durante o incidente. A polícia invadiu o local e deteve o sequestrador.

As imagens do local começaram a circular pelas redes sociais, bem como as possíveis causas do incidente. Segundo imprensa russa, o motivo dos disparos e do sequestro teria sido a disputa pela posse do apartamento ocupado pela família.

"Foi verificado que o homem realizou um disparo contra o teto e está mantendo em cativeiro uma família de três pessoas, que reside em um dos quartos do mesmo apartamento", informou a assessoria de imprensa da polícia de Moscou antes da operação de resgate.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала