Futebolistas nigerianos são proibidos de ter sexo com mulheres russas durante Copa 2018

© Sputnik / Alexei Danichev / Acessar o banco de imagensUma fã de futebol
Uma fã de futebol - Sputnik Brasil
Nos siga no
Enquanto a Associação de Futebol Argentino preparou dicas sobre como conquistar as russas, Gernot Rorh, treinador da seleção nigeriana, avisou seus jogadores para não terem relações sexuais com mulheres russas durante a Copa do Mundo 2018 na Rússia.

Rorh sublinhou que as esposas e outros membros da família podem visitar os futebolistas depois do jogo, mas ao mesmo tempo ele estabeleceu uma proibição rigorosa quanto a outros visitantes, informou o portal Complete Sports Nigeria.

"Sim, as esposas e os membros das famílias podem visitar os jogadores durante a Copa do Mundo […] Entretanto, não lhes permitirei convidar as meninas russas, não, não, não. Só o capitão Mikel, cuja namorada é russa, pode se encontrar com ela", disse Rorh.

Mulheres russas - Sputnik Brasil
Gafe hermana: com texto plagiado, AFA lança manual para conquistar russas na Copa
Na semana passada, a Associação de Futebol Argentino (AFA) preparou um manual que contém um capítulo no qual se ensina como se conectar com as mulheres russas. O manual é destinado a dirigentes, jogadores, técnicos e jornalistas.

O manual causou crítica e polémica nas redes sociais. Em nota, a AFA se desculpou a quem tenha se sentido ofendido pelo conteúdo do manual, o qual teria sido incluído "acidentalmente" por um erro de impressão.

A Copa do Mundo de 2018 será realizada neste ano de 14 de junho a 15 de julho em Volgogrado, Ekaterinburgo, Kazan, Kaliningrado, Moscou, Nizhny Novgorod, Rostov-no-Don, Samara, São Petersburgo, Saransk e Sochi.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала