Em evento de promoção realizado na última semana, os jogadores russos se vestiram com os uniformes das 32 seleções que disputarão o Mundial a partir do próximo dia 14.
Na ação promovida, os atletas do país-sede apareceram para treinar um pouco antes do combinado e foram surpreendidos no vestiário com as camisas das equipes nacional e estrangeiras, novidade que gerou euforia e disputas, principalmente para decidir quem ficaria com a camisa da Rússia. Para evitar briga entre os jogadores, a honra foi dada ao chefe, o treinador Stanislav Cherchesov.
"Espero que todos gostem da Rússia", acrescentou o zagueiro Sergei Ignashevich, jogador que mais vezes vestiu a braçadeira de capitão da seleção russa. "É verão aqui, o clima é maravilhoso e as pessoas são amigáveis. Tenho certeza de que vocês ficarão felizes."
Caso alguém ainda não tenha conseguido identificar no vídeo todos os atletas que representarão o time da casa no Mundial, os nomes e os respectivos uniformes usados podem ser conferidos no site da FIFA.