Na quarta-feira (30), guardas de trânsito da capital russa pararam um carro Mercedes da modelo Kira Mayer por ter violado as regras de trânsito, o que levou a moça de 24 anos a "agarrar e bater" em um dos guardas, relatam as mídias russas.
Sua detenção não tardou para levantar bastantes boatos, inclusive especulações sobre a eventual "propina carnal" que a modelo poderia ter proposto aos guardas. Essa versão foi inclusive transmitida pelo jornal The Daily Mail e portal de notícias russo Gazeta.ru, mas o advogado da celebridade não confirmou estas teorias.
Na verdade, Mayer perdeu a licença da carteira de motorista por 15 meses, proibição imposta em novembro passado, por ter deixado a cena de um acidente.
"Os guardas a informaram que ela não poderá mais conduzir seu carro e que este seria um sinal para Kira", indicam o canal on-line de notícias Mash.
Assim, a jovem logo começou a gritar e tentou recuperar seu documento de identidade. Ela bateu em um dos guardas, dando-lhe chutes, e até fez questão de fugir. Ademais, relata-se que após ser levada à delegacia, ela tentou cortas suas veias com um pingente. Felizmente, essa "ferramenta" não serviu para a ideia.
Agora, Kira encara as acusações já de outra gravidade por ter atacado as forças de segurança.
A modelo tem mais de 150 mil seguidores no Instagram e viaja frequentemente para Dubai e Paris.
"Quando eu perder a minha vida feliz, vou me casar e sofrer como todas as pessoas normais", escreveu ela em sua página.