Tudo ocorreu quando Philips saiu do seu carro em frente a sua casa e se encontrou com o animal selvagem ao olhar para ele com determinação. O felino soltou sobre ela, em primeiro momento conseguindo sujeitar o animal com os ombros e empurrando para trás.
A vovó explicou que se não tivesse matado o felino, que estava infectado com raiva como depois determinaram as autoridades, ela teria morrido.
BOBCAT VS. GRANDMA: Dede Mealor Phillips told me her first thought when a wildcat attacked “Not today. I wasn’t dying today.” Her 5-year-old granddaughter was sleeping inside her home during the life-or-death struggle in her front yard. Her interview tonight at 11pm on @cbs46 pic.twitter.com/ARH2EC9FpZ
— Kim Passoth (@passothCBS46) 16 de junho de 2018
Lince vs. vovó: Dede Mealor Phillips me disse que primeiramente pensou quando o gato selvagem a atacou "Não hoje. Não vou morrer hoje". A sua neta de 5 anos estava dormindo em casa durante a batalha de vida e morte no jardim. A sua entrevista hoje às 23h00 em @cbs46
A mulher está recebendo vacinas para evitar a contaminação. Na primeira ronda de injeções, já gastou 10.000 dólares (37.302 reais).