Píton gigantesca dá aperto em indiano que queria só tirar selfie com ela (VÍDEO)

CC0 / sipa/Pixabay / pítonPíton (imagem ilustrativa)
Píton (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Nos siga no
A selfie com uma cobra píton foi quase mortal para um guarda florestal em Bengala Ocidental, Índia, que se viu apertado pela serpente de nove metros.

Habitantes locais chamaram o guarda florestal, que antes tinha matado uma cobra na região, para retirar a cobra venenosa de lá. Depois de pegá-la, ele resolveu tirar umas selfies com o réptil no pescoço para celebrar vitória, informa o portal Times Now.

Píton - Sputnik Brasil
Garotas montam a píton como se fosse um cachorro (VÍDEO)
Por não ter cumprido as regras, ou seja, pegar a serpente, colocá-la em um saco e depois libertá-la na selva, o encontro com a cobra píton quase resultou na morte do guarda florestal, pois ela desviou das mãos de um assistente, partindo para o ataque.

A cobra píton começou a se contorcer no pescoço do guarda, ele sentiu o perigo e se afastou da multidão. Para horror absoluto dos espectadores, a serpente perdeu controle, querendo somente sufocá-lo até a morte.

O vídeo mostra o momento em que o guarda florestal começa a correr tentando se livrar do abraço mortal da cobra.

​Conforme a agência de notícias ANI, o incidente ocorreu em Jalpaiguri, a 600 quilômetros da capital do estado, Kolkata. A serpente será libertada em uma floresta próxima.

O ministro das Relações Exteriores de Bengala Ocidental teria ordenado iniciar investigação do caso.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала