Príncipes Charles e William recusaram encontro com Trump

© AFP 2023 / Matt DunhamRainha britânica, Elizabeth II, e o presidente dos EUA, Donald Trump, em 13 de julho de 2018
Rainha britânica, Elizabeth II, e o presidente dos EUA, Donald Trump, em 13 de julho de 2018 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O príncipe Charles e o príncipe William se recusaram a participar do encontro entre e a rainha britânica Elizbeth II e o presidente norte-americano, Donald Trump. A informação foi divulgada por fontes citadas pela revista Times.

"Eles [Charles e Willian] simplesmente se recusaram a participar. Isso é extremamente incomum, a rainha estar sozinha. Normalmente, ela é acompanhada por alguém", disse a fonte.

O presidente dos EUA, Donald Trump fala com a primeira-ministra britânica Theresa May (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Trump: Brexit de Theresa May não é o mesmo pelo qual povo britânico votou
De acordo com a publicação, durante a ocasião, o príncipe William jogava polo para uma campanha de caridade, e o príncipe Charles participou de um evento com a polícia do condado de Gloucestershire.

Na sexta-feira, 13 de julho, o presidente dos EUA, Donald Trump, e sua esposa, Melanie, chegaram ao Castelo de Windsor para uma reunião com a rainha Elizabeth II. Trump se tornou o 12º presidente dos EUA, com quem Elizabeth II se encontrou pessoalmente.

No início do dia, o presidente dos EUA manteve conversações e uma coletiva de imprensa conjunta com a primeira-ministra britânica, Theresa May.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала