Segundo o jornal das Forças Armadas russas, Krasnaya Zvezda, em condições de combate reais os mísseis adversários serão completamente destruídos à altitude e distância máximas da instalação a proteger. Confira as melhores fotos desses lançamentos!
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensNovo míssil do sistema de defesa antimíssil russo.
Novo míssil do sistema de defesa antimíssil russo.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensTransporte do míssil modernizado de intercepção do sistema russo de defesa antimíssil ao polígono de Sary Shagan no Cazaquistão.
Transporte do míssil modernizado de intercepção do sistema russo de defesa antimíssil ao polígono de Sary Shagan no Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensInstalação do míssil de intercepção modernizado do sistema russo de defesa antimíssil ao local de lançamento.
Instalação do míssil de intercepção modernizado do sistema russo de defesa antimíssil ao local de lançamento.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensLançamento do novíssimo míssil de intercepção do sistema russo de defesa antiaérea no polígono de Sary Shagan, no Cazaquistão.
Lançamento do novíssimo míssil de intercepção do sistema russo de defesa antiaérea no polígono de Sary Shagan, no Cazaquistão.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensTestes do novo míssil de intercepção do sistema russo de defesa antimíssil.
Testes do novo míssil de intercepção do sistema russo de defesa antimíssil.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia"O novo míssil de intercepção […] cumpriu a missão atingindo um alvo convencional no tempo estabelecido", assinalou o vice-comandante de uma unidade de defesa antiaérea e antimísseis da Força Aeroespacial russa, major-general Andrei Prikhodko.
6/10
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia
"O novo míssil de intercepção […] cumpriu a missão atingindo um alvo convencional no tempo estabelecido", assinalou o vice-comandante de uma unidade de defesa antiaérea e antimísseis da Força Aeroespacial russa, major-general Andrei Prikhodko.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensOs militares destacaram que se tratou de testes dos mais "complexos".
Os militares destacaram que se tratou de testes dos mais "complexos".
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensOs mísseis desta classe não possuem análogos no mundo.
Os mísseis desta classe não possuem análogos no mundo.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagens“É mais um teste do novo míssil, que é diferente do anterior. Antes de mais, tem maior velocidade e capacidade de atingir alvos balísticos intercontinentais”, comentou o lançamento o analista militar Aleksei Podberezkin.
“É mais um teste do novo míssil, que é diferente do anterior. Antes de mais, tem maior velocidade e capacidade de atingir alvos balísticos intercontinentais”, comentou o lançamento o analista militar Aleksei Podberezkin.
© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensEm condições de combate reais, os mísseis adversários serão completamente destruídos à altitude e distância máximas da instalação a proteger.
Em condições de combate reais, os mísseis adversários serão completamente destruídos à altitude e distância máximas da instalação a proteger.