O candidato foi recebido por milhares de apoiadores enrolados em bandeiras do Brasil e aos gritos de "mito" e "eu vim de graça",segundo o Estadão. Ainda de acordo com o jornal, são esperadas 2.500 pessoas ao longo da convenção.
A confirmação da jurista na chapa era esperada para hoje, mas deve demorar um pouco mais. Falando brevemente a jornalistas, Janaína disse não ter se decidido ainda por aceitar o convite para concorrer. Ela porém, assumiu um tom político ao defender a necessidade de governabilidade e criticar o que chamou de "pensamento único".
Pré-candidato à reeleição para o Senado, Magno Malta (PR) discursou a favor de Bolsonaro. Ele próprio anteriormente cotado para integrar a chapa como vice, Malta discursou a favor do candidato do PSL.
"O que o Brasil quer e o que eu quero é um homem de mãos limpas, e você tem mãos limpas. E um homem cristão, você é cristão. O Brasil quer um homem que tem sangue no olho para enfrentar vagabundo", disse, citado pelo Estadão.
A convenção também deve lançar o filho de Jair, Flávio Bolsonaro como o candidato da sigla ao senado. Outros nomes para os cargos de deputado estadual e federal devem ser oficializados hoje.