No anúncio, que foi postado no site Bark.com, o casal afirma ter juntado um pouco mais de 2.600 libras esterlinas (R$ 12.633) para que uma pessoa faça o trabalho. O preço é negociável, conforme o anúncio.
"Obviamente, sabemos que esse é um pedido estranho, mas nós realmente não queremos esquecer nenhum momento do nosso dia e da nossa noite, e é exatamente por isso que queremos tudo gravado", acrescenta.
Os interessados devem estar prontos para trabalhar entre à 1h e 3h da madrugada no horário local, já que o show não será interrompido até que a festa de casamento termine.
Quanto aos planos e ângulos, o casal deseja uma variedade.
"Sabemos que é um pedido estranho, mas é algo que realmente apreciamos", conclui.
É tão incomum, na verdade, que o cofundador da Bark.com, Kai Feller, emitiu uma declaração sobre o pedido.
"Sabemos como os videomakers são requisitados por casais em todo o Reino Unido, fotografias de casamentos é uma das especialidades mais populares em nosso site, além da limpeza de casas", escreveu ele. "No entanto, esta é a primeira vez que recebemos um pedido dessa natureza."
"Obviamente, o vídeo da noite de núpcias não é um serviço que oferecemos explicitamente no site, mas esperamos que um de nossos videomakers esteja disposto a ajudar o casal. Quem sabe, se tivermos muita procura por este tipo de trabalho, futuramente poderemos oferecê-lo como um serviço adicional no nosso site", destacou.
Alguns internautas se mostraram dispostos a fazer o trabalho de graça, enquanto outros discordaram, achando essa ideia completamente maluca.