O aventureiro Darrell Miklos fez uma descoberta surpreendente no Triângulo das Bermudas usando mapas de um ex-astronauta da NASA, que, conforme a sua teoria, pode indicar que a área misteriosa foi visitada por alienígenas.
Durante seu último mergulho em busca de navios afundados na área a bordo de um minissubmarino, Miklos detectou um "enorme" objeto raro com 15 "protuberâncias" incomuns de cerca de 4.500 metros. Segundo escreve o jornal The Daily Mail, o objeto "não parece feito pela mão do homem".
"Não se parece com nada que eu já tenha visto em relação a navios afundados, era demasiado grande para isso", disse Miklos sobre o estranho objeto submerso não identificado.
Miklos já investigou mais de 100 "anomalias" magnéticas no Caribe com ajuda de mapas secretos desenhados pelo seu amigo Gordon Cooper, astronauta da NASA que morreu em 2004.
No entanto, sua descoberta mais recente pode entrar na história como uma das mais notáveis e surpreendentes.
Ao retornar a bordo de seu navio, Miklos analisou os mapas de Cooper e descobriu, para sua surpresa, que o astronauta havia indicado a área do achado surpreendente com a frase "objeto não identificado" em vez de "navio afundado".
Miklos acredita que o astronauta definiu a área dessa maneira para dizer que lá "poderia estar algo de outro mundo".
Agora o caçador de tesouros quer realizar uma investigação mais profunda desse misterioso objeto. "Vale a pena fazê-lo", diz Miklos.