Fanático de robôs sexuais expõe medo de mulheres de se tornarem obsoletas

© Foto / YouTube/Brick DollbangerRobô sexual Harmony
Robô sexual Harmony - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um adepto californiano da integração de bonecas sexuais na vida cotidiana declarou que as mulheres se sentem ameaçadas pela nova geração de androides. Claro que os seus comentários incentivaram a crítica daqueles que não querem robôs sexuais no dia a dia.

O pai divorciado, de 60 anos de idade, que tem o nick de Brick Dollbanger e gosta muito de bonecas sexuais, apelou a todos para se envolvam em o que ele chama de "revolução sexual de silicone do século XXI".

Ele tem seu canal no YouTube onde compartilha vídeos sobre interação com o robô sexual Harmony de tamanho real e com pele de silicone.

Na entrevista ao diário The Daily Star, ele louvou Harmony como uma "companheira" que "traria a robótica para a vista do público".

Boneca sexual Roxxy durante a mostra nos EUA, em 9 de janeiro de 2010 (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Empresa chinesa usará impressora 3D para criar robôs sexuais idênticos a humanos
No entanto, parece que nem todos querem participar da nova revolução sexual que ele anuncia.

Kathleen Richardson, professora de ética e cultura da robótica na Universidade de De Montfort e diretora da Campanha contra Robôs Sexuais, é uma das críticas mais ferozes de tais "dispositivos", que ela vê como parte da exploração e abuso de mulheres e crianças.

Ela argumenta que a indústria sexual comercial, que inclui filmes para adultos, distorce a percepção humana do sexo e promove condutas erradas, como o abuso infantil e o estupro.

Mas Brick considera que Richardson pertence às mulheres que se sentem "ameaçadas" pela nova tecnologia. "Acho que as mulheres estão muito ameaçadas pela tecnologia e robótica e pelo fato de as pessoas usarem robôs sexuais, porque as mulheres acham que sexo é o seu único instrumento negocial", disse ele ao jornal e adicionou que ela é um exemplo da mulher que "tem medo de perder seu poder".

Em 2017, um relatório divulgado pela Fundação de Robótica Responsável, que se foca em questões sociais e éticas relacionadas a robôs sexuais, declarou que as bonecas sexuais "podem ter poderosos impactos sobre a sociedade em comparação com outras ajudas ligadas ao sexo".

Em 2015, de acordo com o portal de investigações de mercado Statista, o valor do mercado global de brinquedos sexuais era igual a 21 bilhões de dólares (81 bilhões de reais). Espera-se que em 2020 esse número supere 29 bilhões de dólares (111 bilhões de reais).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала