Entre as razões que tornam impossível a conquista da Rússia, o portal se refere não só ao clima severo, ao exército e ao território enormes, mas também às peculiaridades da psicologia nacional.
"É mais provável que os russos destruam seu próprio país do que o entreguem a qualquer invasor", sublinha o portal.
Por isso, os eventuais conquistadores devem levar em conta, destaca, que terão que combater contra "cada russo em 11 fusos horários".
Quanto à China, o portal indica que a razão de sua invencibilidade baseia-se na sua população de 1,3 bilhão de pessoas. Entre os fatores adicionais há o grande território do país, doenças causadas pela superpopulação, uma economia desenvolvida que copia os avanços tecnológicos de outros países, o que, em sua vez, pode resultar em Forças Armadas poderosas.
Caso os eventuais conquistadores decidam alcançar a Índia, enfrentarão as peculiaridades climáticas e geográficas do país e sua estratégia militar naval, que prevê posicionar submarinos nas águas costeiras para resistir a navios adversários.
O Afeganistão, aponta o portal, é impossível ser dominado devido ao seu relevo complicado e à necessidade de governar uma população multiétnica.