A característica mais marcante deste aparelho, denominado Havoc-B, conforme a codificação da OTAN, consiste nos mísseis antitanque guiados 9M123M Khrizantema-VM que o helicóptero vai portar.
O principal objetivo do Khrizantema é abater tanques e veículos fortemente blindados, tanto atuais, como promissores. Além disso, estes mísseis não são afetados por problemas de visibilidade, de acordo com o RT.
Para localizar o objetivo, o Khrizantema possui um sistema de canais de radar guiados por um feixe de laser que determina a localização do alvo. O míssil é capaz de perfurar placas de blindagem de até 1.200 mm de espessura a uma distância de até 10 quilômetros.
O Caçador Noturno também recebeu novos propulsores turboeixo de capacidade aumentada VK-2500-01, novas pás do rotor de sustentação e tanques de combustível com proteção antideflagrante.
Além disso, o helicóptero possui equipamentos de compatibilidade com aeronaves não tripuladas e um arsenal de bombas.
Os Havoc-B, que operam amplamente no Iraque, desfrutam de uma capacidade de sobrevivência muito alta, dispondo de uma cabine blindada capaz de resistir aos impactos de balas de até 12,7 mm.
Além disso, o helicóptero tem assentos ejetáveis para grandes altitudes, bem como para altitudes menores (em caso de uma aterrissagem forçada), possuindo também amortecedores especiais com alta resistência a choques. O helicóptero tem também um sistema de contramedidas com chaff & flare tipo UV-26, bem como sistemas de aviso de aproximação de mísseis na banda de ondas ultravioletas.