Um dos nomes de maior destaque do funk brasileiro, Catra, segundo a mídia local, estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. Sua morte foi anunciada por seus assessores no final desta tarde.
Morre um ícone do funk carioca. Que notícia triste. Faleceu na tarde deste domingo (9), aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra, após luta contra o câncer de estômago. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, segundo o UOL. Que ele descanse em paz. pic.twitter.com/FkrQfyepnA
— PAPELPOP (@papelpop) 9 de setembro de 2018
"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro, reproduzido pelo Extra.