Três pessoas foram mortas, mais cinco ficaram feridas, de acordo com dados preliminares, após um tiroteio no estado norte-americano de Maryland, informou a CNN.
"Neste momento podemos confirmar várias fatalidades e multiplos feridos", disse Gahler. "Um suspeito está sob custódia e em estado crítico no hospital."
O suposto atirador, que abriu fogo em uma instalação da Rite Aid Corp perto de Aberdeen, Maryland, estava "deprimido", informou a NBC News nesta quinta-feira, citando agentes da lei. Segundo a mídia, o incidente acabou. Como a NBC afirmou, o atirador é uma mulher, mas não há mais detalhes disponíveis no momento.
"Podemos confirmar que houve um tiroteio na área de Spesutia Road e Perryman Road. Múltiplas vítimas. A situação ainda é instável. Por favor, evite a área", anunciou o xerife de Harford no Twitter.
As razões do ataque, ainda são desconhecidas.
#Breaking Shooting south of #Aberdeen & west of #APG has roads closed in Perryman #HarfordCounty police flooding this area. More than one victim going to area hospitals. pic.twitter.com/UdgUUBcb0Q
— Mike Schuh WJZ (@MikeWJZ) 20 de setembro de 2018
Em outubro passado, outro tiroteio em massa ocorreu no mesmo condado, em Edgewood, a 13 km de Perryman. Radee Labeeb Prince, de 37 anos de idade, atirou e matou três de seus colegas de trabalho e feriu mais dois. Ele foi capturado após uma longa perseguição.