Uma americana curiosa afirma ter avistado o monstro do lago Ness, isso tudo sem precisar sair da sua casa nos EUA e viajar à Escócia. Ela o encontrou enquanto navegava pelo Google Earth.
No dia 20 de setembro, a mulher começou a procura incessante e, por incrível que pareça, ela encontrou o monstro em uma série de fotos feitas há três anos em uma área perto do lago Ness, no Forte Augustus (Escócia).
Trata-se de uma figura escura que aparentemente está com o pescoço fora da água, medindo de 1 a 1,5 metro de altura e cerca de 30 centímetros de largura.
Ninth sighting of the Loch Ness Monster year — this time from Google's watery streetview — spotted by Lisa Stout from Ohio. #nessie #scotland #lochness #monster pic.twitter.com/U7OksPe3Wp
— Gary Campbell (@nessiesightings) 24 de setembro de 2018
Nono avistamento do ano do monstro do lago Ness, desta vez através de uma vista aquática do Google — visto por Lisa Stout de Ohio
"Parece a parte da frente do pescoço e no topo há um brilho no lado direito que parece ser a cabeça, enquanto que no lado esquerdo parece haver evidência de um olho e o traço parcial da boca", descreveu.
O descobrimento foi aceito pelo registro de avistamento de supostos monstros do lago Ness, sendo este o 9º testemunho apenas neste ano, o que aguça ainda mais a curiosidade pela mística criatura.