Vazamento de monóxido de carbono em usina chinesa mata ao menos 5 pessoas

© AP Photo / Eugene HoshikoAmbulância chinesa
Ambulância chinesa - Sputnik Brasil
Nos siga no
Cinco pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas em consequência de um vazamento de monóxido de carbono em uma usina termelétrica na província de Gansu, noroeste da China, segundo a Xinhua, citando autoridades locais.

Instrutores militares dos EUA - Sputnik Brasil
Forças Armadas dos EUA poderiam enfrentar Rússia e China ao mesmo tempo?
Como a mídia especificou, citando o Jinchuan Group, o acidente ocorreu por volta das 11:20 h, hora local, em uma subsidiária de energia térmica da Jinchuan Group Co., Ltd., na cidade de Jinchang. O incidente ocorreu enquanto os trabalhadores estavam verificando e consertando as caldeiras.

De acordo com a agência de notícias estatal, pelo menos cinco pessoas morreram depois que os serviços de emergência não conseguiram salvá-las, e outras 14 ficaram levemente feridas; eles estão atualmente sendo tratados em um hospital local. Como a agência afirmou, um total de 20 pessoas foram envenenadas como resultado do vazamento de monóxido de carbono.

A autoridade local de segurança do trabalho enviou um grupo de trabalho à usina para investigar a causa do acidente, informou a Xinhua.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала