'Caminhos da morte': conheça as 10 trilhas mais perigosas do mundo
'Caminhos da morte': conheça as 10 trilhas mais perigosas do mundo
Sputnik Brasil
Trilhar é sempre uma boa opção para combinar esporte e adrenalina: para ver as paisagens pitorescas às vezes é preciso tomar coragem e caminhar à beira de um... 09.10.2018, Sputnik Brasil
Trilhar é sempre uma boa opção para combinar esporte e adrenalina: para ver as paisagens pitorescas às vezes é preciso tomar coragem e caminhar à beira de um abismo com uma parede de rocha do outro lado.
Confira as imagens das 10 trilhas mais fascinantes e mais perigosas no mundo.
Os Penhascos de Moher, no condado de Clare, são uma das principais atrações da Irlanda, oferecendo vistas incríveis para apreciar andando de bicicleta.
O Caminito del Rey, na província espanhola de Málaga, é uma trilha de cerca de 3 km de extensão suspensa a 100 m de altura sobre o rio Guadalhorce. O percurso foi fechado em 2000 após a morte de três alpinistas e reaberto em 2015 após sua restauração, virando uma atração turística.
O vulcão Pacaya na Guatemala continua em ação e é um dos mais ativos no mundo, ficando a uma altura de 2.552 m. No fim da trilha, os visitantes costumam assar marshmellows sobre lava ardente.
As chamadas Gargantas de Todra são um desfiladeiro no Marrocos com paredes que chegam a 200 m de altura.
6/10
CC BY 4.0 / Kasimys / The Manpupuner rock formations (Cropped photo)
As formações rochosas de Manpupuner são um conjunto de 7 pilares de pedra que ficam na república de Komi, na Rússia. O lugar fica longe da zona habitada e pode ser atingido a pé apenas por turistas bem preparados.
A trilha pela cordilheira de Aonach Eagach, na Escócia, tem mais de 6 quilômetros e mostra uma das mais belas paisagens do país.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.