Nudes e palavrões: joalheria eslovaca desvenda segredo de êxito (VÍDEO)

Nos siga no
A joalheria eslovaca Aurum causou um verdadeiro alvoroço com sua campanha publicitária nomeada "Hipócrita", tendo como meta principal informar sobre baixos preços de diamantes. Livia Frankova, gerente de marketing, explicou por que a produção da empresa é tão barata e por que Aurum não teve medo de usar expressões vulgais em seus cartazes.

De acordo com Frankova, entrevistada pela Sputnik República Tcheca, a empresa tentou desmentir uma teoria popular que o mundo de joias só deve se associar com o mundo nobre, bem como a ideia de que homens compram joias para presentear a parceira somente quando se sentem culpados por ter feito algo errado.

"A companha publicitária 'Hipócrita' visa frisar a correção política exagerada, bem como a hipocrisia da nossa sociedade, que se recusa a admitir que homens compram joias apenas quando têm algo a esconder", assinalou.

Os autores da campanha querem fazer o público geral pensar como homens cavalheiros se comportam de verdade, sugerindo que eles comprem diamantes para suas mulheres.

Segundo a representante da empresa, os cartazes publicitários, apesar de causar uma reação controversa, chamaram muita atenção, tornando a campanha bem-sucedida.

"No que diz respeito à estatística interna e ao tráfego de interação, cresceram consideravelmente. Recebemos um grande número de comentários sobre a nossa empresa, algo, que se procurava incialmente", argumentou.

O porquê do preço relativamente baixo Livia Frankova explicou pela longa presença no mercado e elevado respeito pela empresa. Ela garantiu que todos os diamantes vendidos são certificados.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала