- Sputnik Brasil
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Milagres da Terra que estão com os dias contados

Nos siga no
Muitos ainda recordam como um dos maiores pontos turísticos de Malta, Janela Azul, desmoronou durante um maremoto em março de 2017. Infelizmente, hoje em dia outros locais lendários de nosso planeta também estão ameaçados por diferentes fatores.

Contudo, ainda sobra tempo para vê-los com os próprios olhos. A Sputnik recolheu uma seleção das imagens de alguns deles.

CC BY 2.0 / Kyle Taylor / The Great Barrier Reef - 189Grande Barreira de Coral na Austrália. Ao longo dos últimos 25 anos, a acidificação oceânica e subida da temperatura "mataram" cerca de 93% dos corais.
Grande Barreira de Coral na Austrália. Ao longo dos últimos 25 anos, a acidificação oceânica e subida da temperatura mataram cerca de 93% dos corais - Sputnik Brasil
1/10
Grande Barreira de Coral na Austrália. Ao longo dos últimos 25 anos, a acidificação oceânica e subida da temperatura "mataram" cerca de 93% dos corais.
© AFP 2023 / Sarah LaiVista para Grande Barreira de Coral na Austrália.
Vista para Grande Barreira de Coral na Austrália - Sputnik Brasil
2/10
Vista para Grande Barreira de Coral na Austrália.
© Sputnik / Pavel Gerasimov / Acessar o banco de imagensVista para o mar Morto do lado do litoral israelense. O nível d’água cai com a velocidade de cerca 1 metro por ano devido ao processamento industrial de minerais e utilização de 80% de afluentes do lago.
Vista para o mar Morto do lado do litoral israelense. O nível d’água cai com a velocidade de cerca 1 metro por ano devido ao processamento industrial de minerais e utilização de 80% de afluentes do lago - Sputnik Brasil
3/10
Vista para o mar Morto do lado do litoral israelense. O nível d’água cai com a velocidade de cerca 1 metro por ano devido ao processamento industrial de minerais e utilização de 80% de afluentes do lago.
© AP Photo / Mohammad abu GhoshMoça lendo um livro enquanto relaxa na superfície d’água do mar Morto, Jordânia.
Moça lendo um livro enquanto relaxa na superfície d’água do mar Morto, Jordânia - Sputnik Brasil
4/10
Moça lendo um livro enquanto relaxa na superfície d’água do mar Morto, Jordânia.
© Sputnik / Natalia Seliverstova / Acessar o banco de imagensAvião sobrevoando ilhas Maldivas, que estão a apenas 1,8 metro acima do nível do mar, sendo ameaçadas pelo aumento do nível do mar.
Avião sobrevoando ilhas Maldivas, que estão a apenas 1,8 metro acima do nível do mar, sendo ameaçadas pelo aumento do nível do mar - Sputnik Brasil
5/10
Avião sobrevoando ilhas Maldivas, que estão a apenas 1,8 metro acima do nível do mar, sendo ameaçadas pelo aumento do nível do mar.
© Sputnik / Natalia Seliverstova / Acessar o banco de imagensMoça caminhando em praia das ilhas Maldivas.
Moça caminhando em praia das ilhas Maldivas - Sputnik Brasil
6/10
Moça caminhando em praia das ilhas Maldivas.
CC BY-SA 3.0 / Gavinevans / Sunset (Cropped photo)Avenida dos Baobás em Madagascar. A flora e fauna da ilha estão ameaçadas por incêndios frequentes, caçadores ilegais e desflorestamento.
Avenida dos Baobás em Madagascar. A flora e fauna da ilha estão ameaçadas por incêndios frequentes, caçadores ilegais e desflorestamento - Sputnik Brasil
7/10
Avenida dos Baobás em Madagascar. A flora e fauna da ilha estão ameaçadas por incêndios frequentes, caçadores ilegais e desflorestamento.
© Depositphotos.com / PierivbLémure-de-cauda-anelada na reserva Berenty, Madagascar.
Lémure-de-cauda-anelada na reserva Berenty, Madagascar - Sputnik Brasil
8/10
Lémure-de-cauda-anelada na reserva Berenty, Madagascar.
© AP Photo / Ben CurtisManada de elefantes com a montanha do Kilimanjaro ao fundo, Quênia. A montanha mais alta da África está rapidamente perdendo sua capa de neve. O desflorestamento levou à redução de vapor d’água e, por conseguinte, à diminuição de nevadas sobre o cume.
Manada de elefantes com a montanha do Kilimanjaro ao fundo, Quênia. A montanha mais alta da África está rapidamente perdendo sua capa de neve. O desflorestamento levou à redução de vapor d’água e, por conseguinte, à diminuição de nevadas sobre o cume - Sputnik Brasil
9/10
Manada de elefantes com a montanha do Kilimanjaro ao fundo, Quênia. A montanha mais alta da África está rapidamente perdendo sua capa de neve. O desflorestamento levou à redução de vapor d’água e, por conseguinte, à diminuição de nevadas sobre o cume.
© AFP 2023 / Peter MartellTransportadores tanzanianos e guias no caminho ao cume do Kilimanjaro.
Transportadores tanzanianos e guias no caminho ao cume do Kilimanjaro - Sputnik Brasil
10/10
Transportadores tanzanianos e guias no caminho ao cume do Kilimanjaro.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала