Larry King chama RT de 'um dos poucos canais nos EUA que fazem notícias'

© AFP 2023 / Don Emmert Larry King, radialista e apresentador de televisão estadunidense
Larry King, radialista e apresentador de televisão estadunidense - Sputnik Brasil
Nos siga no
Larry King, radialista e apresentador de televisão estadunidense, disse no programa The News com Rick Sanchez que o canal RT é "um dos poucos canais que fazem notícias" nos EUA, enquanto outros canais estão focados somente no presidente Donald Trump.

"Você pode imaginar notícias a cabo em Watergate? E eles não fazem mais notícias. De fato, o RT é um dos poucos canais que fazem notícias. A CNN deixou de fazer notícias há muito tempo, ela faz Trump. A emissora Fox é TV Trump. E a MSNBC é contra Trump o tempo todo. Você não vê história lá", disse King.

Presidente dos EUA, Donald Trump, reúne-se com presidente russo, Vladimir Putin, no palácio presidencial em Helsinque, 16 de julho de 2018 - Sputnik Brasil
Mídia: Trump acusa Arábia Saudita de não saber usar armas americanas no Iêmen
O apresentador de TV destacou que Trump se tornou "história", acrescentando que a emissora norte-americana CNN foi a primeira a falar extensivamente sobre ele.

"Aposto que 98% dos americanos mencionam seu nome pelo menos uma vez por dia", comentou King.

King apresenta os programas Larry King Now e Politicking no canal RT América. Anteriormente, ele apresentou Larry King Live no canal a cabo da CNN. O programa The News com Rick Sanchez estreou em 22 de outubro. Sanchez também trabalhou antes na CNN.

O canal RT vem sendo reprimido pelas autoridades dos EUA desde as eleições presidenciais de 2016. Os legisladores e a comunidade de inteligência americanos têm afirmado que o canal estaria envolvido nas tentativas de Moscou de interferir nas eleições. A mídia, bem como as autoridades russas, ressaltou inúmeras vezes que as acusações são infundadas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала