- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro cancela reuniões no Congresso Nacional

© REUTERS / Ricardo Moraes/PoolJair Bolsonaro coloca seu voto no segundo turno das presidenciais no Brasil, em 28 de outubro de 2018
Jair Bolsonaro coloca seu voto no segundo turno das presidenciais no Brasil, em 28 de outubro de 2018 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Segundo a assessoria da equipe de transição, o presidente eleito Jair Bolsonaro cancelou as reuniões que teria na próxima terça-feira (13) com os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira, em Brasília.

Nesta terça-feira, Bolsonaro decola do Aeroporto do Galeão às 7h com destino a Brasília. O presidente eleito se deve se reunir com a equipe de transição no Centro Cultural Banco do Brasil. Inicialmente, estava prevista a visita ao Congresso Nacional. O motivo do cancelamento da agenda atnerior não foi informado. 

Plenário do Senado - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Senado aprova reajuste para STF e salário vai a R$39 mil
Na semana passada, o Congresso aprovou um reajuste de 16% para os salários de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e da procuradora-geral da República. O aumento pode ter impacto de até R$ 6 bilhões nas contas públicas. Bolsonaro classificou o reajuste como "inoportuno". 

O futuro governo também negocia, ainda este ano, mudanças nas regras da Previdência Social.

O restante da agenda de Bolsonaro em Brasília está mantido. 

Na terça-feira à tarde ele terá uma série de reuniões com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira e com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro José Coelho Ferreira, informou Agência Brasil.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала