A modelo, natural de Nebraska, é uma renomada defensora da positividade corporal e não hesita em mostrar curvas nas mídias sociais e na passarela.
No entanto, recentemente Ashley Graham foi vítima de uma onda de críticas. Depois de ela ter compartilhado fotos em um evento da Vogue, a modelo recebeu muitas críticas de vários fãs que acharam que ela estava perdendo "peso demais" e que deixou de ser uma modelo plus size, relata o jornal The Daily Mail.
ICYMI: @AshleyGraham joined @IndyaMoore, @NicoTortorella, @ShawkatAlia, and @dopequeenpheebs at #GlamourWOTY Summit. https://t.co/HRtlPGMxfG
— Glamour (@glamourmag) 12 de novembro de 2018
Nessa conexão, uma fonte que conhece bem a celebridade indicou, citada pelo site Hollywood Life, que "Ashley, assim como qualquer outra mulher normal, ao longo de sua vida, mesmo de mês em mês, pode ter flutuações no corpo".
Just Jared via Instagram: "Lili Reinhart, Ashley Graham e Uzo Aduba iluminando o tapete vermelho do Glamour Women of the Year Summit." pic.twitter.com/SouyZoHQPS
— Lili Reinhart Brasil (@lilirbrasil) 12 de novembro de 2018
Ademais, a fonte enfatizou que ela "não é uma modelo magrinha que precisa monitorar constantemente todas as calorias que consome e se obcecar em manter seu peso igual de uma hora para outra".
The incredible @ashleygraham at #VogueParisFashionFestival pic.twitter.com/wlll0pUUii
— Luxsure (@luxsure) 10 de novembro de 2018
Seja como for, ao comentar o corpo de Ashley Graham nas premiações Glamour Women of the Year em Nova York, o The Daily Mail a descreveu como sendo uma mulher "de dar inveja".