Os disparos se efetuaram no âmbito de um dia de exercícios de tiro real. Os militares treinaram a destruição de pessoal do inimigo e a interação com outros destacamentos. No total, dos exercícios participaram mais de 300 militares e 40 unidades de material.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensMilitar carrega um projétil no obuseiro 2А65 durante preparação para exercícios de tiro real.
Militar carrega um projétil no obuseiro 2А65 durante preparação para exercícios de tiro real.
© Sputnik / Sergei Pivovarov / Acessar o banco de imagensOs exercícios decorreram em 15 de novembro de 2018, tendo sido associados com o Dia das Forças de Mísseis e Artilharia.
Os exercícios decorreram em 15 de novembro de 2018, tendo sido associados com o Dia das Forças de Mísseis e Artilharia.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensMilitares da 150ª divisão de infantaria motorizada das Forças Terrestres da Rússia fazem fogo durante exercícios associados ao Dia das Forças de Mísseis e Artilharia.
Militares da 150ª divisão de infantaria motorizada das Forças Terrestres da Rússia fazem fogo durante exercícios associados ao Dia das Forças de Mísseis e Artilharia.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensMilitares da 150ª divisão de infantaria motorizada das Forças Terrestres da Rússia durante a preparação para os exercícios, em 15 de novembro de 2018.
Militares da 150ª divisão de infantaria motorizada das Forças Terrestres da Rússia durante a preparação para os exercícios, em 15 de novembro de 2018.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensOs obuseiros 2А65 foram usados para destruir alvos do inimigo convencional previamente detectados por um drone à distância de 10 km.
Os obuseiros 2А65 foram usados para destruir alvos do inimigo convencional previamente detectados por um drone à distância de 10 km.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensMilitares da 150ª divisão de infantaria motorizada das Forças Terrestres da Rússia preparam um obuseiro para tiro real, em 15 de novembro de 2018.
Militares da 150ª divisão de infantaria motorizada das Forças Terrestres da Rússia preparam um obuseiro para tiro real, em 15 de novembro de 2018.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensArtilheiro da 150ª divisão de infantaria motorizada se prepara para os exercícios no polígono Kuzminsky na região russa de Rostov.
Artilheiro da 150ª divisão de infantaria motorizada se prepara para os exercícios no polígono Kuzminsky na região russa de Rostov.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensSegundo o cenário, os obuseiros 2А65 Msta-B de 152 mm e os lançadores múltiplos de foguetes BM-21 Grad liquidaram uma coluna de veículos do inimigo convencional detectado por um drone à distância de 10 km.
Segundo o cenário, os obuseiros 2А65 Msta-B de 152 mm e os lançadores múltiplos de foguetes BM-21 Grad liquidaram uma coluna de veículos do inimigo convencional detectado por um drone à distância de 10 km.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensArtilheiros treinaram a destruição de pessoal do inimigo e a interação com outros destacamentos.
Artilheiros treinaram a destruição de pessoal do inimigo e a interação com outros destacamentos.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensDos exercícios participaram mais de 300 militares e 40 unidades de material.
Dos exercícios participaram mais de 300 militares e 40 unidades de material.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensMilitares preparam um obuseiro 2А65 Msta-B de 152 mm para efetuar tiro real.
Militares preparam um obuseiro 2А65 Msta-B de 152 mm para efetuar tiro real.
© Sputnik / Sergey Pivovarov / Acessar o banco de imagensOs exercícios decorreram no polígono Kuzminsky na região russa de Rostov, tendo sido associados ao Dia das Forças de Mísseis e Artilharia.
Os exercícios decorreram no polígono Kuzminsky na região russa de Rostov, tendo sido associados ao Dia das Forças de Mísseis e Artilharia.