Em sua conta no Twitter, Bolsonaro confirmou a visita e manifestou "felicidade" pela reunião agendada.
Feliz de receber a visita do Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Sr. @AmbJohnBolton, na próxima semana. Certamente teremos uma conversa produtiva e positiva em prol de nossas nações. Bom dia a todos! 🇧🇷
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 23 de novembro de 2018
Também no Twitter, Bolton também já se manifestou nesta quarta-feira, afirmando estar ansioso para o encontro com Bolsonaro. "Compartilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos de perto para expandir a liberdade e a prosperidade em todo o Hemisfério Ocidental", escreveu o assessor de Donald Trump.
Look forward to seeing Brazil’s next President @JairBolsonaro in Rio on November 29th. We share many bilateral interests and will work closely on expanding freedom and prosperity throughout the Western Hemisphere.
— John Bolton (@AmbJohnBolton) 21 de novembro de 2018
Bolsonaro já expressou sua admiração por Trump e conversou com o mandatário norte-americano por telefone, após a confirmação do resultado das eleições.
Nesta sexta-feira, o presidente eleito viajou de Brasília para São Paulo, para realizar exames pré-operatórios para a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, no Hospital Albert Einstein. A cirurgia deve ocorrer em 12 de dezembro.